Nesta matéria, tome conhecimento de 6 formas de gerar e turbinar negócios na Internet. Usando algumas ferramentas de marketing digital, explore o mercado de Internet no Brasil, que já passa de 80 milhões de pessoas. (...) Leia mais em http://goo.gl/rKHJ1.
- Site com "Usabilidade: facilidade de uso.
- Otimização/SEO: técnicas para organizar informações da empresa, produto ou serviço (contidos no site), de forma a ser facilmente localizável pelos buscadores na Internet.
- Links Patrocinados: "novos classificados" da Internet, em que pode-se vincular anúncios; estes, aparecem ao lado dos principais resultados de pesquisas nos sites de busca.
- Programa de Afiliados: modalidade que vincula o anúncio ao conteúdo, aparecendo associado a um site, blog ou reportagem sobre este assunto.
- Redes Sociais: redes sociais como Orkut, Facebook e MySpace, assim como as mídias sociais - Twitter, Flickr e Slideshare.
- E-mail Marketing: transmitir informações para o receptor (newsletters), oferecer uma promoção, destacar produtos e serviços ou ser uma ferramenta de relacionamento, são objetivos do e-mail marketing. Por Silvio Tanabe: consultor de marketing digital da Magoweb e autor do blog Clínica Marketing Digital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário