- Insurance.
- Loans.
- Mortgage.
- Attorney.
- Credit.
- Lawyer.
- Donate.
- Degree.
- Hosting.
- Claim.
- Conference Call.
- Trading.
- Software.
- Recovery.
- Transfer.
- Gas/Electricity.
- Classes.
- Rehab.
- Treatment.
- Cord Blood.
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
As 20 palavras-chave mais caras do Google (Infográfico)
Quais palavras-chave são as mais caras em relação ao custo por clique (CPC)? Quais possuem um maior índice de volume nas buscas? O AdWords, sistema de publicidade do Google, representa grande parte (97%) do lucro da empresa, algo em torno de 32 bilhões de dólares, em 2010, e mais de 33 bilhões de dólares (previsão), para 2011. Veja um infográfico da WordStream, que mapeou os termos mais caros e os classificou em 20 grandes categoriais. Fonte: Redação @midia8. Acesse em http://goo.gl/YHJPf.
Postado por
Sérgio Taldo
às
19:09
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
AdWords,
busca,
caras,
CPC,
dólares,
Google,
índice,
infográfico,
lucro,
palavras-chave,
volume,
WordStream
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário