segunda-feira, 1 de agosto de 2011

As 20 palavras-chave mais caras do Google (Infográfico)

Quais palavras-chave são as mais caras em relação ao custo por clique (CPC)? Quais possuem um maior índice de volume nas buscas? O AdWords, sistema de publicidade do Google, representa grande parte (97%) do lucro da empresa, algo em torno de 32 bilhões de dólares, em 2010, e mais de 33 bilhões de dólares (previsão), para 2011. Veja um infográfico da WordStream, que mapeou os termos mais caros e os classificou em 20 grandes categoriais. Fonte: Redação @midia8. Acesse em http://goo.gl/YHJPf.
  1. Insurance.
  2. Loans.
  3. Mortgage.
  4. Attorney.
  5. Credit.
  6. Lawyer.
  7. Donate.
  8. Degree.
  9. Hosting.
  10. Claim.
  11. Conference Call.
  12. Trading.
  13. Software.
  14. Recovery.
  15. Transfer.
  16. Gas/Electricity.
  17. Classes.
  18. Rehab.
  19. Treatment.
  20. Cord Blood.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário