sexta-feira, 25 de novembro de 2011

III Café Digital, na Universidade Católica de Petrópolis - UCP (Campus Benjamin Constant - BC, sala 128): 13.12.2011, às 19:00h.

III Café Digital, na Universidade Católica de Petrópolis - UCP (Campus Benjamin Constant - BC, sala 128): 13.12.2011, às 19:00h.

Venha tomar um cafezinho com a gente! Compartilhe suas experiências com os mais diversos profissionais do Mundo Digital.

Café Digital será dividido em 2 etapas:
1) Palestra: "Como montar um Plano de Mídia Digital para Pequenas e Médias Empresas: Quais as principais ferramentas disponíveis, suas vantagens e os custos de investimento?", com:
- Felipe Bento: Bacharel em Marketing (UCP), pós-graduado em Gestão de Negócios (UFRJ) e diretor da Publika Comunicação.
- Bruna Maba: Formada em Publicidade e Propaganda (UGF), MBA em Marketing Empresarial (UFF) e especialização em Marketing Digital (Infnet). Em São Paulo, atuou na Ogilvy One, como responsável pelo setor de mídia online. Hoje, é "head" de planejamento, com foco em projetos web, na Publika Comunicação.


2) Palestra com Sérgio Costa Taldo (Consultor em TI e em Marketing Digital, Consultor Certificado 8Ps do Marketing Digital), sobre "Bauman: Cartas do Mundo Líquido Moderno".

Para ver o evento do Café Digital, no Facebook, clique no link http://goo.gl/hPJV7 ou nas figuras abaixo.

Inscrições gratuitas: (24) 2244-4041 (de segunda a sexta, a partir das 14h).
Todos estão convidados! :)







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário