segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

IV Café Digital, na Universidade Católica de Petrópolis - UCP (Campus Benjamin Constant - BC, sala 125): 18.01.2012, às 19:00h.

IV Café Digital, na Universidade Católica de Petrópolis - UCP (Campus Benjamin Constant - BC, sala 125): 18.01.2012, às 19:00h.

Venha tomar um cafezinho com a gente! Compartilhe suas experiências com os mais diversos profissionais do Mundo Digital.

Café Digital será dividido em 2 etapas:
1) Palestra: "Marketing de Relacionamento em MktDigital e Redes Sociais", com Carol Hoffmann: Pós-Graduada em Marketing e Design Digital, na ESPM/RJ, Professora e Palestrante.

2) Discussão Filosófica (com transmissão ao vivo, pela Internet): "Como a Internet pode Mudar o Mundo Líquido", com Conrado Adolpho (Professor de Pós-Graduação na ESPM/SP, autor do livro "Os 8Ps do Marketing Digital - 4ª edição", Palestrante e CEO da Empresa Publiweb) e Sérgio Costa Taldo (Consultor Certificado 8Ps do Marketing Digital e Consultor em Marketing).

Para ver o evento do Café Digital, no Facebook, clique no link http://goo.gl/ajdQO ou na figura abaixo.

Inscrições gratuitas: Pelo e-mail marketing@ucp.br ou pelo link no Facebook: https://www.facebook.com/events/228678627206913/Todos estão convidados! :)


NOTA: Amigo(a)s e aquele(a)s que não poderão estar conosco, fisicamente, aqui em Petrópolis, durante este Café Digital, de 18.01.2012: fiquem tranquilos! Nosso LiveStream Channel está criado: "cafedigitalucp", em http://www.livestream.com/cafedigitalucp. Estamos organizando para que o Café Digital seja transmitido, ao vivo, para todo(a)s o(a)s interessado(a)s em participar e trocar ideias conosco. Daremos instruções adicionais, em breve! O link de acesso ao "cafedigitalucp" é:




- "Webcard", com a programação do Café Digital, na UCP, em 18.01.2012, às 19h, que pode ser acessado no link http://goo.gl/GJnQx -

- Logo do Café Digital, na UCP -


- Marketing de Relacionamento em Mkt Digital e Redes Sociais -


- Marketing de Relacionamento em Mkt Digital e Redes Sociais -
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário