sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Feliz Natal e Próspero 2012! Minha Caricatura de Natal/2011, by Bruna Sousa (Art Blog)! Papai Noel chegou!

É com muita alegria que compartilho com vocês, meus (minhas) amigo(a)s, minha Caricatura de Natal/2011, by Bruna Sousa (Art Blog)! Papai Noel chegou!
Falar da Bruna Sousa (minha "Personal Designer"), uma jovem moradora de Diadema/SP, não é algo tão fácil, pois ela fala por si mesma, com competência, profissionalismo, simplicidade e muita fé na vida. Conheça um pouco mais sobre Bruna Sousa, no Facebook, em https://www.facebook.com/brunaasousa. Um Feliz Natal e um Ano Novo de 2012 Repleto de Excelentes Realizações! Um forte abraço fraterno do Sérgio Costa Taldo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário