segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A Consciência e a Busca: lançamento do novo logotipo do Blog (by Bruna Sousa e Viviane Gorgati Viegas)

Amigo(a)s, este é um momento muito especial: o novo logotipo do Blog A Consciência e a Busca está no ar! Nossa meta é: "Na Era Digital, entendendo o Fenômeno Humano".

A partir de agora, o Blog tem uma nova identidade visual e novos desafios estão lançados para o Ano Novo de 2012! Você é o nosso principal artífice do progresso, da evolução e o objetivo das constantes melhorias.

Vivemos num mundo moderno e completamente "líquido", segundo o filósofo Zigmunt Bauman. Os fenômenos chamados Socialnomics/Googlenomics, Facebook, as Redes Sociais e o Elevado Índice de Atividade do Consumidor (os 4 pilares ou "players" da atual Sociedade da Informação), transformam nossas vidas a cada instante, com novas plataformas, gadgets, formas de comunicação e de interação constante.

O que era ontem, desta maneira, amanhã, poderá não mais vir a ser. Necessitamos de constante atualização, a nível real e virtual, trabalhando bem o que chamamos de "cibridismo", isto é, como lidar com os mundos off-line e on-line, interativamente, sem perder de vista o foco da nossa vida humana.

Para atingirmos total êxito neste trabalho, 2 (duas) excelentes profissionais deram "um toque de Midas", transformando a perfeição na meta a ser atingida. Neste momento, presto agradecimentos especiais à:

1) Bruna Sousa: designer, moradora da cidade de Diadema/SP. Bruna mantém o Art Blog (que pode ser acessado via Facebook), assim como seu Blog pessoal no Blogger (de mesmo nome). Conheça um pouco mais sobre Bruna Sousa, em 
http://www.brunasousa.tk/. Com muita competência, simplicidade, profissionalismo, olhar crítico e estratégia na aplicação do melhor design, transformou o Blog A Consciência e a Busca, da noite para o dia. Não tenho palavras para agradecer-lhe e peço à Deus que sua vida seja repleta de boas realizações e de muitas felicidades! :)


Uma homenagem especial à Bruna Sousa, minha "Personal Designer":




Acesse o Art Blog, da Bruna Sousa, em http://goo.gl/pzIhy e veja a Identidade Visual, de A Consciência e a Busca, como mostrado abaixo:
- Criação de Logotipo -

- Identidade Visual: Cartão de Visita -


- Identidade Visual: Envelope Comercial -


- Identidade Visual: Papel Timbrado -


- Criação de Logotipo, Cartão de Visita, Envelope Comercial e Papel Timbrado -


- "Criação de Logotipo e Manual de Identidade Visual: A Consciência e a Busca", em formato de apresentação de slides, via Issuu.com, em http://goo.gl/SHOlp -


- "Criação de Logotipo e Manual de Identidade Visual: A Consciência e a Busca", em formato de apresentação de slides, via Issuu.com, em http://goo.gl/SHOlp -

2) Viviane Gorgati Viegas: consultora em marketing digital, moradora da cidade de Niterói/RJ. Excelente consultora em marketing digital, com visão de profundidade, tranquilidade e certeza do próximo passo, vivência e experiência, conduziu-nos ao universo do conhecimento, trazendo importantes ideias para o sucesso deste logotipo, quando ainda estávamos no "plano das ideias": "Uma moeda, com um romano, segurando e tocando um tablet". That's it, Viviane! Eureka! Atualmente, Viviane gerencia a Gorgati Consultoria - uma empresa de consultoria e serviços empresariais, especializada em marketing digital. Obrigado, Viviane, por ter tido a oportunidade de conhecer-lhe um pouco mais! Que Deus abençoe seus passos, hoje e sempre!



Uma homenagem especial à Viviane Gorgati Viegas, minha "Personal Marketeer":




Blog A Consciência e a Busca - Na Era Digital, entendendo o Fenômeno Humano. Um forte abraço e até breve! Sérgio Costa Taldo. :)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário