segunda-feira, 13 de junho de 2011

Vida de bilionário: Bill Gates

Em entrevista ao Daily Mail, Bill Gates fala sobre filhos, fortuna e amizade com o criador do Facebook. Veja a matéria completa em http://goo.gl/M9dnK.
  1. Bill Gates gosta de cantarolar "Billionaire", um sucesso de Travie McCoy e Bruno Marz.
  2. Bill já doou US$ 28 bilhões de sua fortuna pessoal.
  3. Apesar da fortuna, Bill destinará uma "ínfima" parte aos filhos: estima-se que cada um dos três herdeiros receberá US$ 10 milhões.
  4. Quando o repórter do jornal "Daily Mail" perguntou a Gates se ele já sucumbiu aos inúmeros pedidos de seus filhos para comprar um iPod/iPad/iPhone, ele respondeu: "Meus filhos têm o equivalente a esses produtos, só que do Windows. Eles têm o Zune Player, que é um ótimo tocador portátil de música".
  5. Quando Gates e sua família foram a um show do U2, em Seatle (EUA), eles dispensaram a visita ao camarim de Bono Vox.
  6. Bill não pretende voltar à Microsoft, companhia que fundou junto com Paul Allen.
  7. A fundação de Gates iniciou em 2000 a Gavi (Global Alliance for Vaccines and Immunisation), uma campanha de arrecadação de fundos para vacinação de comunidades pobres ao redor do mundo.
  8. Gates acha que seu trabalho é mais valioso se ajudar crianças pobres a se recuperar da malária do que investir mais e mais dinheiro em câncer.
  9. Gates acredita no futuro dos leitores digitais, mas não dispensa o bom e velho livro de papel: "É legal abrir um livro".
  10. Gates tem em sua coleção pessoal artefatos históricos, como anotações originais de Leonardo da Vinci, Isaac Newton e Abraham Lincoln.
  11. Gates usa Twitter, mas tem problemas com o Facebook: não consegue administrar os milhares de pedidos de amizade.
  12. Gates é amigo pessoal de Mark Zuckerberg, fundador do Facebook e um dos bilionários mais jovens do mundo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário