quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

TV Vila Imperial (Canal 19 - local, em Petrópolis/RJ): Entrevista para o "Programa Vitrine", em 21/12/2011

Atenção07.01.2012Em primeira mão, disponibilizamos o vídeo da entrevista de Sérgio Costa Taldo, dada à TV Vila Imperial (Canal 19 - local, em Petrópolis/RJ): Entrevista para o "Programa Vitrine", em 21/12/2011Este é o vídeo completo, com: vinheta na abertura e no final; parte final da entrevista em que Sérgio Costa Taldo comenta sobre o Blog A Consciência e a Busca e os projetos para 2012; e, no final, Kátia Manangão apresentando as perspectivas para 2012 e fechando 2011 "com chave de ouro"! Assista ao vídeo, na íntegra, em http://goo.gl/hMavH ou clique na figura abaixo:

- Vídeo da entrevista de Sérgio Costa Taldo, postado no Facebook (completa) -

- Vídeo da entrevista de Sérgio Costa Taldo, no canal de vídeos do YouTube, em http://youtu.be/0J_blFDGuvA (quase completa...) -

Entrevista falando sobre Os 8Ps do Marketing Digital, de Conrado Adolpho, Marketing, Googlenomics, Socialnomics, Internet, otimização de sites, Café Digital da UCP, Blog A Consciência e a Busca, projetos para 2012 e muito mais. Obrigado, Kátia Manangão, pela sua receptividade, simpatia e profissionalismo. Ao pessoal do Programa Vitrine, um agradecimento especial ao Ronaldo Saldanha, Diretor da TV Vila Imperial. Um Feliz Natal e Próspero 2012! Abraço do Sérgio Costa Taldo. :))



NotaCom relação à entrevista dada ao "Programa Vitrine" (na TV local, Canal 19: Petrópolis/RJ), ele foi reprisado, sábado, 24.12.2011, às 16h., e 2ª feira, 26.12.2011, às 22:30h. Assista ao Programa, também no Facebook, em  http://goo.gl/hMavH e nos diga o que achou. Até breve! :)


- Fotografia descontraída e momento único, após a entrevista, mostrando Sérgio Costa Taldo "presenteando notebooks"! :) - com Luciana Bassous Pinheiro, Kátia Manangão, Cristina Bernardes e Robson Renato -

- Fotografia descontraída e momento único, após a entrevista, mostrando Sérgio Costa Taldo "presenteando notebooks"! :) - com Luciana Bassous Pinheiro, Kátia Manangão, Cristina Bernardes e Robson Renato -


TV Vila Imperial (Canal 19 - local, em Petrópolis/RJ): Entrevista para o "Programa Vitrine", em 21/12/2011: Sérgio Costa Taldo "presenteando notebooks"! :) -
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Sérgio Taldo,
    Exemplo de Informação , Dedicação , Comprometimento, Honestidade, Trabalho , Profissionalismo, & Dedicação .
    Este é o exemplo de quem faz porque gosta, receber seus trabalhos e ter a certeza da resposta imediata aos seus questionamentos , com exatidão e profissionalismo.
    Eu tiro o chapéu para este cara !

    Eduardo Antunes
    Trabalho voltado para Aviação e nos Esportes Judô e Jiu Jitsu.

    ResponderExcluir
  2. Opa, amigo Eduardo Antunes! Pode marcar um cafezinho, em 2012, em sua agenda "lotada"? Nos encontraremos para um bom bate-papo digital! Forte abraco, com paz, saude e alegria! Seu amigo, Sergio Costa Taldo. :-)

    ResponderExcluir
  3. Sergio, Parabens! Muito mais sucesso em 2012 pra ti.

    Marcelo Ostia

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Marcelo Ostia! Tudo certo por aí, em Itú/SP? Obrigado pelas palavras de amizade e de incentivo. De igual maneira, que 2012 seja um ótimo Ano Novo para todos nós - empreendedores e obstinados, na busca do aprendizado constante e do auxílio ao próximo. Um forte abraço, com um excelente domingo! Seu amigo de Petrópolis, Sérgio Costa Taldo. :)

    ResponderExcluir