sexta-feira, 8 de julho de 2011

Facebook: videochamada pelo Skype

O Facebook mostrou, hoje, novidades como resposta ao anúncio do Google Plus - nova rede social do Google, lançada na semana passada. A principal delas é o recurso de videoconferência, ofertado em parceria com o Skype. (...) A videoconferência do Facebook funciona com apenas um usuário por vez, diferente da função Hangout, do Google+, capaz de integrar múltiplos usuários. Para ativá-la, baixe um plug-in no endereço http://www.facebook.com/videocalling. O recurso deve ser ofertado para todos os usuários nas próximas semanas. (...)

O Facebook aprimorou o sistema de bate-papo via mensagens instantâneas: a janela exibe de forma combinada usuários ativos e ausentes, dando preferência àqueles que o cliente costuma conversar com maior frequência. Esta função permitirá interagir com vários contatos dentro de uma mesma conversa. (...)

Segundo Mark Zuckerberg, a equipe do Facebook trabalhou nos últimos 6 meses para a implantação dos recursos. (...) O Facebook atingiu a marca de 750.000.000 de usuários. Somados todos os serviços, o Google possui cerca de 1.000.000.000 de usuários. (...) Saiba mais em  http://goo.gl/qo3a7.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário