quinta-feira, 28 de julho de 2011

Você consegue sair da sua matrix corporativa?

Quando foi a última vez que você saiu do trabalho, com energia total, disposição e vontade de estudar, fazer um exercício, ler um livro, brincar com os filhos ou algo diferente para você? (...) Empresas viciadas nas urgências, a má gestão do seu tempo e da equipe, o excesso de reuniões e o volume desnecessário de e-mails criaram uma "matrix corporativa", como mostrada no filme "Matrix".

Vivemos nesse mundo viciante, que nos envolve por completo, suga nossa energia, nos dá a impressão de que o tempo está correndo mais rápido, e, no final, fica aquela sensação de que algo não foi feito. Já se sentiu assim alguma vez? (...)  Saiba mais em http://goo.gl/Yyvtt.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Bom dia, Sérgio! Bom dia a todos! Acredito que uma das maneiras de de "esticarmos" o tempo seja valorizarmos a vida, ou pelo menos aquilo que nos faz sentir vivos. Amizades e companhias sinceras, boa música, bons livros, meditação, exercer sua religiosidade - não importa o quê. Além disso, trabalhar com o que gostamos é fantástico! Ser feliz "estica" o tempo...Sejam felizes!

    ResponderExcluir
  2. Amigo Pedro, "acertou em cheio"! Essas são as bases da felicidade e praticar é a melhor forma de atingirmos os objetivos. Paz, saúde e muita alegria na caminhada! Abraço forte do amigo, Sérgio. :)

    ResponderExcluir